Franquia
O MERCADO DE FRANQUIAS E TEMPEROS
Movimenta mais de:
$ 15 bilhões por ano
Porém no Brasil é um negócio pouco explorado.’
Alta demanda e baixa concorrência entre fabricantes.
Apresenta forte potencial de
crescimento nos próximos anos.
MODELO DE NEGÓCIO
SELF CHEF
O modelo de negócio Self Chef foi desenvolvido para trazer uma nova experiência de consumo evidenciando a personalização de sabores através de uma venda consultiva e eficiente do franqueado.
pROJETO DE LOJA
A replicação das unidades da franquia Self Chef TEMPERATTA acontecem diante de um alto nível de padronização visual, de produtos e processos operacionais buscando assim total capacidade de controle e qualidade de empreendimento a nível Brasil.
Vantagens para o franqueado
O modelo de negócio Self Chef foi desenvolvido para trazer uma nova
experiência de consumo evidenciando
a personalização de sabores
através de uma venda consultiva e eficiente do franqueado”
PRODUTO Com
QUALIDADE
CANAIS DE VENDA
SUPORTE ESTRATÉGICO
BAIXO CUSTO
ANÁLISE FINACEIRA
TREINAMENTO
CANAIS DE VENDAS
- Loja / Quiosque
- Display / Totem
- On-line / E-commerce
- Cardápio Digital / Delivery
Análise de Crescimento do Mercado
Nossa História
Criada em 2008, a marca Temperatta vem crescendo a cada dia e ganhando rapidamente o reconhecimento de seus consumidores pela qualidade, sabor e praticidade que seus produtos oferecem.
NOSSO MODELO
O modelo de negócio Self Chef foi desenvolvido para trazer uma nova experiência de consumo evidenciando a personalização de sabores através de uma venda consultiva e eficiente do franqueado”.
Missão
Ser a maior franquia de venda de temperos personalizados do país levando sempre a melhor experiência de compra no varejo.
perguntas frequentes
- Inovação e originalidade
- Segurança e posicionamento de marca
- Qualidade de investimento e qualificação
- Alto nível de suporte de rede e de controle de operação
01 Investimento inicial reduzido
02 Estrutura física otimizada
03 Baixo custo fixo
04 Operação de baixa complexidade
05 Ótima lucratividade
06 Recorrência de compra
07 Treinamento recorrente e especializado da franqueadora
08 Apoio e suporte estratégico na gestão de loja.
Criada em 2008, a marca Temperatta vem crescendo a cada dia e ganhando rapidamente o reconhecimento
de seus consumidores pela qualidade, sabor e praticidade que seus produtos oferecem.
Hoje a Temperatta conta com sete categorias diferentes de produtos sendo elas:
Linha de alhos (In Natura e processados) Molhos, Temperos, Conservas, Especiarias/Condimentos.