Franquia

O MERCADO DE FRANQUIAS E TEMPEROS

Movimenta mais de:
$ 15 bilhões por ano

Porém no Brasil é um negócio pouco explorado.’
Alta demanda e baixa concorrência entre fabricantes.
Apresenta forte potencial de crescimento nos próximos anos.

MODELO DE NEGÓCIO
SELF CHEF

O modelo de negócio Self Chef foi desenvolvido para trazer uma nova experiência de consumo evidenciando a personalização de sabores através de uma venda consultiva e eficiente do franqueado.

pROJETO DE LOJA

A replicação das unidades da franquia Self Chef TEMPERATTA acontecem diante de um alto nível de padronização visual, de produtos e processos operacionais buscando assim total capacidade de controle e qualidade de empreendimento a nível Brasil.

Vantagens para o franqueado

O modelo de negócio Self Chef foi desenvolvido para trazer uma nova
experiência de consumo evidenciando a personalização de sabores
através de uma venda consultiva e eficiente do franqueado”

PRODUTO Com
QUALIDADE

CANAIS DE VENDA

SUPORTE ESTRATÉGICO

BAIXO CUSTO

ANÁLISE FINACEIRA

TREINAMENTO

CANAIS DE VENDAS

Análise de Crescimento do Mercado

Nossa História

Criada em 2008, a marca Temperatta vem crescendo a cada dia e ganhando rapidamente o reconhecimento de seus consumidores pela qualidade, sabor e praticidade que seus produtos oferecem. 

NOSSO MODELO

O modelo de negócio Self Chef foi desenvolvido para trazer uma nova experiência de consumo evidenciando a personalização de sabores através de uma venda consultiva e eficiente do franqueado”.

Missão

Ser a maior franquia de venda de temperos personalizados do país levando sempre a melhor experiência de compra no varejo.

Self Chef 39-min
Combinações
0
Clientes Mês
0 +
Anos de Experiência
0 +
Natural
0 %

perguntas frequentes

Porque ser um Franqueado Self Chef?
  • Inovação e originalidade
  • Segurança e posicionamento de marca
  • Qualidade de investimento e qualificação
  • Alto nível de suporte de rede e de controle de operação
Quais são as vantagens para o franqueado Self Chef Temperatta?

01 Investimento inicial reduzido
02 Estrutura física otimizada
03 Baixo custo fixo
04 Operação de baixa complexidade
05 Ótima lucratividade
06 Recorrência de compra
07 Treinamento recorrente e especializado da franqueadora
08 Apoio e suporte estratégico na gestão de loja.

Qual a origem da Temperatta?

Criada em 2008, a marca Temperatta vem crescendo a cada dia e ganhando rapidamente o reconhecimento

de seus consumidores pela qualidade, sabor e praticidade que seus produtos oferecem.

Hoje a Temperatta conta com sete categorias diferentes de produtos sendo elas:

Linha de alhos (In Natura e processados) Molhos, Temperos, Conservas, Especiarias/Condimentos.

agende a sua reunião